Home » Fiscal » Solução Fiscal da Pelissari, agora Cast group, recebe novamente certificação SAP
Solução Fiscal da Pelissari, agora Cast group, recebe novamente certificação SAP


MARÇO
21
2018

Em: Fiscal
Solução Fiscal da Pelissari, agora Cast group, recebe novamente certificação SAP

A solução fiscal complementar ao SAP, SOFICOM, foi novamente certificada. Desenvolvida pela Pelissari, uma empresa Cast group, o SOFICOM foi certificado pela primeira vez em 2014 e segue desde então certificada e como uma das mais procuradas soluções fiscais para SAP.

SOFICOM é certificado para atuar plenamente em plataforma TDF, HANA, ECC e S/4 HANA e é a única solução a entregar 100% das obrigações municipais, estaduais e federais, com conceitos que vão além das obrigações, indo até módulos que visam a eficiência operacional e melhorias de processo. Neste momento sua evolução continua torna-o SOFICOM uma das únicas 3 soluções certificadas SAP para atender todas as plataformas.

Hoje o SOFICOM atende mais de 100 clientes no Brasil inteiro, entre eles estão empresas como Randon, BRF, Tirol, Weg, Renault, Nissan e Tigre.

Para atender a demanda fiscal crescente no país o SOFICOM trabalha com uma equipe multidiciplinar, mantendo um Núcleo de Soluções Fiscais que está sempre ativo nas mudanças tributárias brasileiras, que não são poucas e apresentam alterações e instabilidades constantemente, sejam mudanças de datas de entrega, valores, regras, cronogramas, tudo isso é tratado por uma equipe especializada que a cada alteração adapta o SOFICOM  ao novo cenário.

André Fernandes, Head da Business Unit Fiscal da Cast group, participou da primeira certificação em 2014: “na época estive diretamente envolvido no processo e foi um momento de grande aprendizado e evolução minha e de nossa solução fiscal. Hoje tenho o orgulho novamente de dizer que certificamos a nossa solução e podemos dizer que estamos no seleto rol das ÚNICAS 3 soluções plenamente certificadas para atuar em plataformas TDF, HANA, ECC, S/4Hana”

Hoje o SOFICOM é a solução fiscal oficial Cast group e vai continuar em plena evolução, sempre com segurança nas informações repassadas ao fisco e focando na eficiência operacional dos setores fiscais.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >