Home » S/4HANA » S/4HANA: Brudden é a primeira a implantar a versão 16.10 no mundo
S/4HANA: Brudden é a primeira a implantar a versão 16.10 no mundo


AGOSTO
03
2017

Em: S/4HANA
S/4HANA: Brudden é a primeira a implantar a versão 16.10 no mundo

O projeto de implantação da plataforma SAP S/4HANA iniciado em junho de 2016 para a Brudden, empresa fabricante de equipamentos agrícolas e jardinagem, detentora também da marca Movement, de equipamentos fitness, foi um passo essencial em direção ao alcance das metas de crescimento e competitividade almejados pela empresa.

Dentre os pontos determinantes e exigências que foram contempladas pelo projeto estavam as necessidades de aumento da confiabilidade nas informações, da capacidade analítica e apoio para tomada de decisão, de planejamento e acuracidade de estoque, todas estas atendidas pela versão até então disponível, Enterprise Management 1511.

No entanto, em outubro de 2016 a SAP lançou a versão S/4HANA Enterprise Management 1610, tornando o projeto de implantação na Brudden um dos mais ousados e desafiadores, visto que a escolha estratégica feita pela empresa foi mudar o escopo do projeto em andamento para a mais recente versão, o que apesar dos riscos, se provou assertivo a longo prazo, evitando a necessidade de atualização futura.

Respondendo a mais este desafio, Brudden e Pelissari realizaram a implantação de todos os processos de negócio no S/4HANA 1610, incluindo suprimentos, logística, controladoria, finanças, produção, vendas, implantando também TDF e SOFICOM, para governança fiscal, em 8 meses de projeto, realizando o GO LIVE em 6 março de 2017.

A mudança de um sistema legado para o ERP SAP em sua mais recente e melhor versão, fez do projeto Brudden a primeira implantação de S/4HANA na versão 1610 no mundo para o segmento industrial. O projeto Brudden também rendeu a Pelissari o reconhecimento da SAP a sua expertise em implantação S/4HANA, que replica o sucesso de implantação do S/4HANA para a Abrascort e para a Casa Di Conti, que está em projeto.

Sem dúvida, ser os primeiros a desbravar as possibilidades dessa plataforma, é motivo de orgulho para Brudden e Pelissari que continuam trabalhando juntas após este projeto que se provou bem-sucedido graças a equipes muito comprometidas, receptivas aos desafios vistos como oportunidades e especialmente, aos valores em comum.

“Reconhecemos que foi encaminhada à Brudden uma excelente equipe, dedicada integralmente a este projeto com sorriso no rosto e trabalho incansável. Não sei se existe uma implantação SAP tão bem-sucedida, e isso graças à dedicação de todos”.
Takashi Nishimura – Presidente da Brudden



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >