Home » Por que a Pelissari?
Por que a Pelissari?

Somos uma empresa de serviços profissionais de consultoria em gestão empresarial que agrega valor a partir de ganhos de produtividade, competitividade e transformação dos negócios.

Historicamente a PELISSARI é um dos maiores implementadores de tecnologias SAP do país. Conta com mais de 400 profissionais distribuídos em equipes de consultoria locais em Curitiba (PR), Joinville (SC), Caxias do Sul (RS) e Bauru (SP) e também escritórios comerciais em São Paulo (SP) e Recife (PE). Entre os mais de 100 clientes ativos destacam-se RANDON, TIGRE e RENAULT. As inovações da PELISSARI se concentram em duas linhas: Indústria 4.0 e CSC. Na indústria 4.0 o foco é o desenvolvimento de Cyber-Physical Systems integrados horizontal e verticalmente para a construção de Smart Factory. No CSC o foco é na criação de uma Comunidade de Serviços Compartilhados que inclui serviços fiscais, otimização de processos e compartilhamento de recursos entre clientes.

MAIS DE 1500 PROJETOS SAP ENTREGUES
MAIS DE 100 CLIENTES ATIVOS
MELHOR SUPORTE DA AMÉRICA LATINA (Certificado SAP PCoE)
CONSULTORIA QUE MAIS CERTIFICA CONSULTORES (Prêmio SAP Most Certified)
MELHOR GESTÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS (Certificado SAP PQP)
A PRIMEIRA CONSULTORIA DA AMÉRICA LATINA A OFERECER O SOLUTION MANAGER EM FORMATO DE SERVIÇO (SAP Certified)
SATISFAÇÃO DE CLIENTES, ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO (Prêmio SAP Award)

o que vendemos?

Ganhos de produtividade
Aumentar a eficiência dos processos de negócio dos clientes ajudando-os a reduzir custos fazendo mais com menos. Quando montamos um Business Case junto com o cliente demonstrando que as economias ao longo do tempo justificam o investimento inicial estamos justificando, na maioria das vezes, ganhos de produtividade.
ganhos de competitividade
Será um desafio para a Pelissari inovar em produtos e serviços que atendam aos requisitos da quarta revolução industrial (Indústria 4.0). Estamos gerando ganhos de competitividade quando ajudamos o cliente a fazer a coisa certa. Fazer a coisa certa significa ajudar o cliente a ser melhor que os concorrentes dele.
transformação de negócios
Para agregar mais valor ao negócio, as indústrias que hoje entregam produtos físicos se transformarão e passarão a integrar novos serviços aos seus produtos. Ao ajudarmos o cliente a mudar o modelo de negócio dele incorporando novas formas de receita ou mudando a estrutura de custos, estaremos realizando nossa visão.