Home » S/4HANA » Pelissari vai para a 3ª implementação do S/4HANA em menos de um ano, agora na Casa Di Conti
Pelissari vai para a 3ª implementação do S/4HANA em menos de um ano, agora na Casa Di Conti


JUNHO
02
2017

Em: S/4HANA
Pelissari vai para a 3ª implementação do S/4HANA em menos de um ano, agora na Casa Di Conti

A Pelissari conquista mais um importante cliente nesta semana no interior do estado de São Paulo, em Cândido Mota, a Casa Di Conti.

A Casa Di Conti confia à Pelissari a implementação, na mesma semana em que a Pelissari conquista o selo de Recognized Expertise em SAP S/4HANA, que foi obtido perante a avaliação positiva da Brudden pela implementação da solução e mais uma série de exigências da SAP para o mesmo.

Esta vai ser a terceira implementação de S/4HANA Enterprise Management 1610 da Pelissari. A Casa Di Conti, fábrica de bebidas, responsável pela fabricação das famosas cervejas 1500, Burguesa e outras bebidas, expande neste momento a capacidade da sua TI em busca de um maior controle de processos de negócio e apoio, como: desenvolvimento de produtos, vendas, importação e exportação, logística, suprimentos, produção, controladoria e custos.

O S/4HANA irá suportar o crescimento da Casa de Conti daqui para a frente, primeiro suprindo as necessidades básicas iniciais que o modo Standard oferece e posteriormente aproveitando todas as hiperconexões, integrações e funcionalidades que podem ser feitas a partir do S/4HANA. Para Gilberto Cardoso, gerente de TI da Casa Di Conti “Desde o início da negociação eu sempre acreditei na parceria Conti e Pelissari, e trabalhamos em conjunto para que isso tornasse realidade, tenho certeza de que ambos cumpriram muito bem seu papel. Ficou muito claro o envolvimento e a dedicação que a Pelissari teve no processo para que isso acontecesse. Já iniciamos essa parceria, que tenho certeza vai permanecer, com chave de OURO. Tanto Casa Di Conti como Pelissari, tem algo em comum, ambas valorizam o ser humano, independentemente do setor que atuam e isso com certeza que fez diferença. ”

Sendo o ERP pós-moderno mais completo que existe e o único ERP SAP a estar vigente a partir de 2025, o S/4HANA já prevê uma porta de entrada para uma nova era industrial como afirma Rudi Pelissari, CEO da empresa: “Acreditamos que o S/4HANA é a plataforma certa para a indústria 4.0 e estamos preparando nossos clientes para esta realidade, estamos cumprindo nosso papel que é o de trazer mais produtividade para as empresas e na sequencia podermos torna-las mais competitivas e por fim transformar seus negócios”.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >