Home » Institucional » Pelissari, se reinventando aos seus 18 anos
Pelissari, se reinventando aos seus 18 anos


MAIO
26
2017

Em: Institucional
Pelissari, se reinventando aos seus 18 anos

Ontem aconteceu a comemoração do 18º ano de existência da Pelissari, com a casa cheia, o que não falta neste ano de 2017 são mudanças, inovações e novidades para a formação de uma Pelissari única.
Próxima de completar um ano na nova e reformulada sede de Curitiba a Pelissari passa por uma reestruturação total em sua organização, passando a reduzir as diferenças nos níveis de hierarquia dos colaboradores e focando na descentralização da autonomia.

A partir desta data, oficialmente, a Pelissari passa a trabalhar com uma estrutura de células de atendimento. As células são formadas por pessoas de áreas e conhecimento distintos e que passam a atuar em conjunto em torno de um objetivo em comum, sendo que cada integrante da célula é responsável por atender as demandas da célula na sua área de especialização.
Assim, a Pelissari descentraliza a tomada de decisão por apenas uma pessoa de uma área especifica e passa a dar autonomia de decisão a cada integrante que compõe a célula. As células são regidas por um líder que fica então responsável por acompanhar todo o projeto desde a formação da célula até o término do projeto.

A Pelissari iniciou os testes deste novo formato a mais de um mês e já colhe os frutos deste trabalho.
Com maior autonomia, cada integrante da célula tem total visibilidade de todo o projeto e todos são responsáveis pelo mesmo, assim é possível mais assertividade nas decisões, decisões mais rápidas pois não dependem mais de uma autorização ou envolvimento de um superior que poderia atrasar o processo agindo em muitas demandas. Isso ajuda na redução do tempo de atendimento de chamados, redução da centralização de demandas, redução no tempo de entregas de todos os tipos e até mesmo uma redução na burocracia de formalidades como troca de e-mails, reuniões e tempo de decisão, que agora pode em alguns casos ser real-time.

Focando este ano em inovações como Industria 4.0, Centro de Serviço Compartilhado, Parcerias e firmando-se como especialista em implementação do ERP pós-moderno SAP S/4HANA, a Pelissari evolui, ao mesmo tempo em que alcança a maioridade, para se tornar um full sollution provider, uma Pelissari única.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >