Home » S/4HANA » Pelissari recebe o selo Recognized Expertise da SAP pela implementação do S/4HANA em sua mais recente versão
Pelissari recebe o selo Recognized Expertise da SAP pela implementação do S/4HANA em sua mais recente versão


MAIO
30
2017

Em: S/4HANA
Pelissari recebe o selo Recognized Expertise da SAP pela implementação do S/4HANA em sua mais recente versão

O SAP Recognized Expertise é um certificado de reconhecimento de expertise emitido pela SAP após comprovado conhecimento na plataforma através de certificações profissionais especificas e com declaração de um  cliente do caso de sucesso, auditado pela SAP, da implementação do projeto.

A Pelissari deu a largada ao realizar a primeira implementação no mundo de S/4HANA na sua última versão, a Enterprise Management 1610 na Indústria Brudden. Iniciando o projeto em novembro de 2016, quando a Pelissari também recebeu a certificação DEMO 21 que atesta sua capacidade de implementar o S/4HANA nesta mesma versão.

O projeto que teve GO LIVE em março, impactou positiva e permanentemente o cliente que já percebe os ganhos da implementação da mais recente e melhor versão, o que comprova a capacidade de entrega da Pelissari como expert na implementação de SAP S/4HANA.

“O Certificado Recognize Expertise é emitido pela SAP aos parceiros que efetivamente possuem não somente uma equipe qualificada, mas que este conhecimento seja um case de sucesso junto a clientes onde a Pelissari mostrou que sua equipe consegue entregar a visão da SAP no que mais inovador existe a nível mundial dentro da estratégia da transformação Digital, parabéns a todo time Pelissari” diz Luciano Idésio, Channel Sales Head da SAP Brasil, além disto o executivo lembra que na américa latina a Pelissari é um dos primeiros parceiros da SAP a conquistar este reconhecimento.

A certificação em reconhecimento da satisfação do cliente, segundo o CEO Rudi Pelissari, “A Pelissari confirmando a sua estratégia de transformação dos negócios dos clientes, junto com a SAP, utilizando o S/4HANA como núcleo da plataforma digital”.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >