Home » Notícias » PELISSARI RECEBE CERTIFICAÇÃO DA ÚLTIMA VERSÃO DO S/4HANA
PELISSARI RECEBE CERTIFICAÇÃO DA ÚLTIMA VERSÃO DO S/4HANA



Em: Notícias
PELISSARI RECEBE CERTIFICAÇÃO DA ÚLTIMA VERSÃO DO S/4HANA

PELI - post certificadoEstando com ao menos dois projetos em andamento, a Pelissari recebeu neste mês de janeiro de 2017 o certificado S/4HANA Demo21, Build your own SAP S/4HANA, Edition for SAP Business All-in-One Demo Environment, release 1610 FPS00.

Esta certificação atesta a capacidade da Pelissari na implementação do S/4HANA em sua última versão.

Esta expertise já está sendo aplicada na implementação do S/4HANA na Brudden em um projeto que iniciou em 2016. A Brudden iniciou o projeto com a versão Enterprise Management 1511 e atualizou para a última versão em novembro, assim que a SAP liberou a versão 1610. A Brudden tem Go-Live previsto para a semana do Carnaval de 2017.

Em paralelo ocorre a implementação do S/4HANA na Abrascort pela Pelissari, que já iniciou na versão 1610. Este projeto também está com Go-Live próximo, previsto para maio de 2017.

Um diferencial desses dois projetos citados é o fato deles implementarem a versão S/4HANA Enterprise Management 1610, diferente da maioria dos outros cases de S/4HANA divulgados até o momento, que utilizam a versão Simple Finance ou S/4HANA Finance. A versão Enterprise Management é a única que contém as inovações e as simplificações de processos e dados em todas as linhas de negócio do produto SAP: Compras, Vendas, Manufatura, Financeiro, Controladoria, etc. A versão Enterprise Management 1610 faz parte da estratégia e missão da SAP em reinventar o ERP para a nova era digital.

Form Letters1

Construído na plataforma HANA, o SAP S/4HANA Enterprise Management tem o poder de acelerar significativamente a velocidade da performance transacional e analítica e reduzir drasticamente os dados das organizações. Como um sistema de inteligência, oferece suporte a tomada de decisão, simulação e capacidades preditivas para ajudar as organizações a se transformarem através de reações proativas. A interface do usuário segue o padrão do SAP Fiori 2.0. Usuários acessam todas as aplicações que precisam através de um único e personalizado ponto de entrada.

O SAP S/4HANA foi construído para utilizar configurações pré-definidas, diminuindo o tempo do projeto de implementação e acelerando o retorno sobre o investimento.

Curiosidade: pode ser que nem todos tenham relacionado a versão do S/4HANA com a data do seu lançamento, mas é esse o padrão que a SAP está adotando. A versão 1511 foi lançada em Novembro de 2015 e a 1610 em Outubro de 2016.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >