Home » S/4HANA » Pelissari realiza migração para banco de dados HANA
Pelissari realiza migração para banco de dados HANA


JULHO
17
2017

Em: S/4HANA
Pelissari realiza migração para banco de dados HANA

A fabricante de máquinas e equipamentos agrícolas Kepler Weber aposta em HANA para ganhos de performance e escolheu a Pelissari como parceira para a migração de seu banco de dados. O projeto iniciado em maio tem conclusão prevista para metade de setembro de 2017.
A migração motivada pelos ganhos de performance que o banco de dados HANA oferta, ao tornar as operações internas como fechamentos mensais e trimestrais mais rápidos, tendo como consequência um processo de tomada de decisões mais assertivo e transparente, foi determinante para que optassem por mudar.

Um outro ponto importante que influenciou a decisão de migração para HANA é o fato de a SAP encerrar o prazo de manutenção para outros bancos de dados a partir de 2024. Sendo assim, a Kepler se antecipa e está um passo à frente para futuramente converter ao SAP S/4HANA.
De fato, a decisão tomada tende a ser imitada por usuários SAP ECC 6.07 e 6.08, que estão aptos a migrar para HANA, tornando-se assim, Suite on HANA. Este passo intermediário em direção a conversão total, oferece de imediato ganhos de performance, reduzindo riscos, tempo e custo de projeto. Para versões anteriores a ECC 6.07 será necessária uma atualização para a versão mais recente antes de migrar para o banco de dados HANA.

Uma opção mais ousada que deve ser considerada por todos os clientes SAP que cedo ou tarde converterão para S/4HANA será reescrever seus processos de forma mais simples utilizando todo o potencial que a quarta geração do ERP SAP oferece, como: ganho de tempo, agilidade e precisão.

Independente dos passos tomados para migrar e em que velocidade desejem fazê-lo, a Pelissari utilizará sua expertise para direcionar seus clientes a melhor decisão para o seu negócio.
Foi esse o diferencial encontrado na Pelissari, que em dois anos realizando projetos menores para a Kepler cultivou a credibilidade e confiança necessárias para realizar a migração de seu banco de dados para HANA, e que seguirá agregando a ela e a outros clientes sua expertise em SAP S/4HANA.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >