Home » Negócios » Pelissari está preparada para migração S/4HANA
Pelissari está preparada para migração S/4HANA


SETEMBRO
18
2017

Em: Negócios e S/4HANA
Pelissari está preparada para migração S/4HANA

Recebida em agosto, a certificação 10Steps2S4 (10 passos para S/4HANA) atesta a capacidade do time Pelissari para migração de ambientes SAP Business Suite ECC para S/4HANA.

A mais recente versão do ERP SAP feita para performar com simplicidade apresentando significativos ganhos de velocidade e produtividade por ser uma plataforma in-memory, lançada em 2014. Desde então, a Pelissari realizou diversas implementações da plataforma, e agora está pronta também para migrar ambientes que estão em versões anteriores.

O treinamento recebido que antecede a certificação dada pela SAP inclui a efetiva migração de um ambiente Business Suite ECC, necessitando para tal atividade de infraestrutura e funcionais com base nas boas práticas SAP, com base em conhecimento conceitual da plataforma e experiência prática.

Possuir a certificação e, especialmente, a expertise para migração é essencial visto que a SAP encerrará a manutenção prestada a outros bancos de dados que não HANA a partir de 2024. A antecipação e planejamento de esforços necessários para realizar a migração são imprescindíveis para tais projetos, porém a possibilidade de redesenhar processos tendo ganhos em simplificação e performance. A Pelissari está pronta para atender clientes em todo processo de migração, desde o planejamento ao suporte, realizando todas as etapas do projeto.

A certificação 10 Steps to S/4 se soma a outras certificações obtidas pela Pelissari em menos de um ano, como a S/4 HANA Demo 21, o PCoE (Partner Center of Expertise) e a SAP Recognized Expertise , que comprovam o conhecimento e experiência que clientes Pelissari percebem na prática a cada novo projeto realizado em S/4HANA.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >