Home » Eventos » Pelissari e Cast Group unem forças para transformar negócios
Pelissari e Cast Group unem forças para transformar negócios


AGOSTO
11
2017

Em: Eventos , Institucional e Negócios
Pelissari e Cast Group unem forças para transformar negócios

O mês de agosto de 2017 é um marco histórico na jornada de crescimento da PELISSARI e da Cast group. A Cast group é uma das líderes em serviços de aplicações de TI para no mercado brasileiro atuando tanto no setor público, quanto no privado. A PELISSARI é uma das consultorias SAP que mais se destaca no sul do Brasil e interior de São Paulo atuando principalmente no setor privado. A PELISSARI é a maior das aquisições realizadas pela Cast nos últimos anos. Juntas, todas as empresas da Cast group pretendem faturar R$ 1 bilhão até 2021 se consolidando como uma das maiores empresas brasileiras no mercado de TI.

A PELISSARI já vinha desenvolvendo uma estratégia para atuar com tecnologias SAP e não-SAP desde 2015. O objetivo sempre foi resolver os problemas de sistemas de informação por completo em seus clientes, com foco principalmente no atendimento dos requisitos da Indústria 4.0 e nas necessidades dos grandes CSCs (Centros de Serviço Compartilhados). Várias parcerias foram desenvolvidas nesse sentido nos últimos anos destacando-se: OutSystems, ServiceNow, ferramentas analíticas e startups relacionadas com a indústria 4.0.

A PELISSARI será o braço forte da Cast no sul do Brasil e no interior de São Paulo, aumentando seu portfólio de produtos e serviços incluindo:
• SAP SuccessFactor, eSocial e soluções de HCM (Human Capital Management);
• fábrica de desenvolvimento não-SAP;
• desenvolvimento especializado em Java;
• soluções de automação, controle e sistemas de energia com foco na Indústria 4.0.

A Cast está executando sua estratégia de crescimento e expansão dos negócios no setor privado. Segundo José Calazans, presidente da Cast group: “A PELISSARI é uma das implementadoras de soluções SAP líderes na região sul do país, e se junta ao nosso grupo para agregar tecnologias que conectam estratégias, pessoas e processos”. Esta é a terceira aquisição da empresa em seis meses. Com as aquisições, a expectativa é finalizar o ano com faturamento de R$ 500 milhões e dobrar até 2021.

Os executivos da PELISSARI continuam no comando da empresa, assim como aconteceu com as outras aquisições. O relacionamento de longo prazo e o respeito aos clientes da PELISSARI e Cast é que geram a confiança para o crescimento sustentado. Para Rudi Pelissari, presidente da PELISSARI: “Esse movimento junto com a Cast vai criar muita sinergia e os clientes das empresas do grupo serão os maiores beneficiados. Juntos com todas as empresas do grupo, vamos continuar transformado negócios. Agora mais fortes!!!”.

O Brasil é um país que pode e deve ter empresas de TI competitivas em termos globais. Gerar empregos na economia digital é uma prioridade do país. A Cast group emprega mais de 2 mil colaboradores. São iniciativas como essa que demonstram a força dos provedores de serviços profissionais de TI em nosso país. O mercado global está passando por uma transformação digital sem precedentes na história. A PELISSARI e a Cast group, juntas, se tornam uma das empresas nacionais mais relevantes no mercado de TI do Brasil.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >