Home » Clientes » Outsystems para CEABS: simplificação e velocidade de desenvolvimento
Outsystems para CEABS: simplificação e velocidade de desenvolvimento


SETEMBRO
27
2017

Em: Clientes
Outsystems para CEABS: simplificação e velocidade de desenvolvimento

CEABS empresa de soluções para monitoramento e rastreamento de bens e pessoas, fundada em 2011, hoje parte do grupo internacional Europ Assistence, escolheu a plataforma para desenvolvimento de aplicações low-code Outsystems, afim de reescrever o sistema, desenvolvendo de forma rápida o CEABS 2.0.

O anterior sistema desenvolvido em linguagem Dot NET comporta toda a operacionalização e core business da CEABS, mas a limitação estrutural e custo de mudança os levou a considerar outras possibilidades, e encontraram na Outsystems, parceira Pelissari, a robustez necessária para um desenvolvimento rápido e simples de suas aplicações.

Após o fechamento do contrato de subscrição da plataforma em agosto, foi realizado o Boot Camp, treinamento de oito dias realizado pela Outsystems e sediado pela Pelissari. O treinamento hands-on ainda é seguido por um plano de aceleração com um especialista Outsystems com a equipe CEABS em projeto, para ganho de proficiência em desenvolvimento com uso da Plataforma.

A decisão por Outsystems chega também para a ampliação das operações da CEABS na Argentina, estabilizando e otimizando os processos com automação para ganho de eficiência interna, com uma mudança rápida de menor impacto.

Após uma semana de treinamento intenso as expectativas do time CEABS são ratificadas, e vislumbram que a plataforma dará subsídio para desenvolvimento ainda mais abrangente do que inicialmente imaginaram, e seguem entusiasmados à medida que seu conhecimento se aprofunda.

Com prazo de entrega para novembro de 2017, Outsystems e CEABS seguem trabalhando no desenvolvimento das aplicações que darão aporte a atuação e crescimento da CEABS no Brasil e na Argentina.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >