Home » Notícias » Otimizador PM: Efetividade e Simplicidade de Manutenções Fabris
Otimizador PM: Efetividade e Simplicidade de Manutenções Fabris


JUNHO
01
2017

Em: Notícias
Otimizador PM: Efetividade e Simplicidade de Manutenções Fabris

Lançamento do novo produto da Pelissari trás maior eficiência e simplifica o controle de processos de manutenção pelo módulo PM através da automatização.

Por outro lado, todo este ganho acaba onerando a equipe técnica em realizar seus apontamentos de manutenções quando as ordens possuem múltiplas atividades, e obviamente, um técnico deve consumir seu tempo realizando manutenções efetivas e com qualidade e não dispender em processos administrativos.

Visando esta complexidade que as empresas possuem e oportunidade de reduções de custos, a Pelissari desenvolveu uma solução que traz automação aos processos de apontamentos em ordens de manutenção e controles adicionais de custos tais como:

  • Evitar sobreposição de apontamentos
  • Evitar apontamentos em futuro
  • Facilitação de Estornos de Apontamentos
  • Bloqueios de Ordens que possam receber apontamentos automáticos

Com estes controles adicionais e as automações de apontamentos sintetizadas em uma única transação, a sua equipe técnica ganha eficiência e sua equipe de gestão, além de todos os controles já existentes, ganha confiança e eficácia na gestão de custos, além de uma gestão a vista de equipe terceirizadas.

Sendo o produto amplamente configurável é possível desabilitar e ativar cada uma das validações ou automações através de simples configurações e sempre utilizando as melhores práticas SAP de desenvolvimento e controles de acesso.

Esta solução possui tempo de implantação rápido e já tem seu retorno de investimento em pouco tempo através dos ganhos de gestão em custos e atividades administrativas.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >