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Otimização de Processos

REPENSE SEUS PROCESSOS E OBTENHA EXCELÊNCIA OPERACIONAL

 

Já imaginou que a estrutura organizacional da sua empresa pode não estar funcionando a favor da excelência? A Pelissari, como especialista em gestão ajuda a redesenhar os seus processos para que a sua empresa administre o roadmap para a excelência operacional, reduzindo custos e aumentando a rentabilidade.

3 PASSOS PARA A EXCELÊNCIA

A otimização de processos é feita pela Pelissari em 3 passos mas a sua empresa pode optar por apenas um deles, dois ou três, dependendo do nível que espera alcançar.
Diagnóstico de Processos
Tem por objetivo mapear o AS-IS permitindo aos gestores visibilidade, principalmente de possíveis gargalos, você pode optar apenas pelo diagnóstico ou evoluir para o próximo passo.
Otimização de Processos
Neste nível consultores especializados definem o Should-be que é o estado da arte das operações, e então é entregue um TO BE, realizado a partir de uma reunião com os envolvidos no processo por meio de sessões de Design Thinking, Você pode optar apenas pelo disgnóstico e pela otimização ou evoluir para o terceiro passo.
Gestão de Processos
Tem por objetivo construir uma estrutura organizacional para que sua empresa possa administrar o roadmap para a excelência operacional, reduzindo custos e aumentando a rentabilidade ano após ano.

GANHE PRODUTIVIDADE, PERFORMANCE E REDUZA RISCOS OPERACIONAIS.

 

Estruturar processos e garantir a melhoria contínua permite às empresas, a cada ciclo, obterem ganhos de performance e reduzirem riscos operacionais. Com a Otimização de Processos a Pelissari visa centralizar e alinhar demandas operacionais (seja da linha de negócio que for, como administrativas, financeiras, fiscais) de maneira estrutural. Permita que a empresa se mantenha focada em seu core business, garantindo a redução de FTE – full-time equivalent (tempo necessário para execução de uma tarefa), aumentando a produtividade e reduzindo custos.

COMO ACONTECE:

1. Mapeamento do processo;

2. Identificação de melhorias;

3. Transferência de processos ao Centro de Serviços Compartilhados;

Tenha acesso as melhores práticas das empresas líderes e inovadoras