Home » SOFICOM » NÚCLEO FISCAL DA PELISSARI SE FORTALECE COM CHEGADA DO REINF E FUSÃO COM CAST GROUP
NÚCLEO FISCAL DA PELISSARI SE FORTALECE COM CHEGADA DO REINF E FUSÃO COM CAST GROUP


SETEMBRO
25
2017

Em: SOFICOM
NÚCLEO FISCAL DA PELISSARI SE FORTALECE COM CHEGADA DO REINF E FUSÃO COM CAST GROUP

Próximo ao prazo da entrega fiscal mais temida de 2018 a Pelissari prepara seu núcleo fiscal para a alta demanda, agora contando com reforços do grupo Cast.

Visando segurança, garantia de entrega e fidelidade aos seus quase 100 clientes, o SOFICOM, Solução Fiscal Complementar ao SAP, desenvolvido pela Pelissari, ganha mais um módulo independente, o EFD-REINF.

Em um período de diversas novidades, a Pelissari acelera na reta final do ano para atender a alta demanda que a entrega Reinf tem gerado. Sendo uma das poucas parceiras SAP a desenvolver um produto especifico para a entrega, a Pelissari qualifica a equipe do núcleo fiscal que pode contar agora com mais força de atuação diante de toda a demanda também do Cast group.

Líder do núcleo de soluções fiscais da Pelissari, Alexandre Nogueira, afirma que o SOFICOM, que já é uma fortaleza da Pelissari, tem muito mais espaço para crescimento através da parceria entre Pelissari e Cast: “nossa equipe já aumentou bastante de tamanho nos últimos dois anos, pois foi feito um investimento grande de evolução do produto para trabalhar com o TDF. ”

A Pelissari conseguiu nos últimos anos também, diversas novas implementações, levando grande vantagem para os clientes, pois possibilitou o investimento no fortalecimento da solução, para Nogueira outro motivo que torna o SOFICOM uma solução de sucesso e com estabilidade no mercado é a fusão da empresa com o grupo Cast: “a parceria com a CAST está nos abrindo novas portas, consolidando cada vez mais o SOFICOM como um produto bastante competitivo no mercado”.

A previsão é de que o SOFICOM se funda com as outras soluções ficais do grupo. Ainda não há definição de qual será a cara do produto unificado, mas a continuidade de atendimento ao cliente SOFICOM e a evolução da ferramenta junto as exigências fiscais ganham ainda mais força, atenção e estabilidade daqui para a frente.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >