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Hybris Sales

Entenda seus clientes para gerenciar as vendas

 

Tenha uma visão 360° do seu cliente, entendendo suas necessidades em todos os momentos da jornada de compra. Utilize funções analíticas dos clientes com relatórios em tempo real e dados preditivos para aprimoramento das interações em todos os canais

→ Administre os negócios a partir de meios mobile, de qualquer lugar a qualquer momento;

→ A Implementação da solução é em nuvem, permitindo início rápido e com bom custo benefício;

→ Muito mais que um CRM.

HYBRIS SALES NA PRÁTICA

O Hybris Sales utiliza informações dos clientes de diferentes partes da empresa como marketing, vendas e financeiro, para retirar as fichas online que dão a visão 360 do cliente, estas fichas dão informações seguras em tempo real, facilitando a tomada de decisão dos empregados. Eles podem também acompanhar o status da venda.
A ferramenta também avisa a cadeia de suprimentos sobre o pedido, para que a demanda possa ser cumprida e assim que faturado o pedido o financeiro já terá as informações para os cálculos de lucro esperado.

Padronize com o Hybris Sales preços com descontos autorizados automaticamente, há possibilidade de ligação direta com a gerência para aprovações, mantendo controle total das cotas, pedidos e setup da lista de preços.

Empresas com grande volume de pedidos simplificam o gerenciamento de entrada de pedidos. Tudo isso integrado nativamente ao ERP SAP, ECC ou S/4 HANA.

Tenha acesso as melhores práticas das empresas líderes e inovadoras