Home » Notícias » Hi-mix migra toda sua infraestrutura para a cloud da Pelissari na Equinix
Hi-mix migra toda sua infraestrutura para a cloud da Pelissari na Equinix



Em: Notícias
Hi-mix migra toda sua infraestrutura para a cloud da Pelissari na Equinix

PELI - post hi mixEconomia, flexibilidade e inovação através do Hosting

Praticamente finalizando a migração da infraestrutura de TI para a cloud da Pelissari, a Hi-MIX já demonstra otimismo com o novo espaço que deve oferecer mais velocidade, segurança e flexibilidade.

A Hi-MIX, com fábrica instalada em uma área de 47.000 m² e contando com 9.000 m² de área construída em Pato Branco é uma empresa inovadora e especialista em montagem de placas e produtos eletrônicos (Contract Manufacturing).

A Hi-mix explora o conceito de integração eletrônica inteligente e realiza desde a compra dos componentes até a entrega do produto.

Com este perfil que alia o presente e o futuro, sempre atenta e conectada às tendências para incorporar tecnologias futuras para atestar a qualidade e a competitividade das empresas que atende, a Hi-Mix optou pela migração de todos os ambientes para o hosting com a Pelissari.

Todos os ambientes que a Hi-mix possui, sejam SAP ou não, estão em migração para a cloud da Pelissari, localizada nos datacenters da Equinix, considerado o maior e mais seguro grupo de datacenters do mundo. Uma equipe multidisciplinar da Pelissari proverá o monitoramento destes ambientes e, através de ações proativas, garantirá estabilidade, desempenho e alta disponibilidade, trabalhando sempre em conjunto com a equipe da Equinix.

A Equinix torna-se em 2017, um dos mais importantes parceiros da Pelissari, provendo com seus datacenters a segurança e flexibilidade que as empresas precisam para se manter inovando. Os datacenters da Equinix já são utilizados pela SAP e Amazon para hospedagem. Enfatizando a importância da Equinix, a AWS (Amazon Web Service) da Amazon que utiliza a sua cloud, detém 31% da fatia do mercado cloud no mundo, estando a frente da Microsoft com 11%, IBM com 8% e Google com apenas 5%, estes últimos com datacenters próprios.

Esta parceria entre Pelissari e Equinix foi fundamental para a Hi-mix optar pela migração. Assim como a Hi-mix outros clientes da Pelissari como a Magnetron (Suite on Hana), a Brudden (S/4HANA) e a Café Iguaçu (TDF HANA) optaram pela cloud com o suporte da Pelissari.

Com a migração para a cloud privada da Pelissari, a Hi-mix busca flexibilidade, integração, único ponto de contato para infra e redução de custos. Benefícios tangíveis com esta parceria.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >