Home » Eventos » GO LIVE: CMPC Melhoramentos tem WMS Manhattan integrado ao SAP
GO LIVE: CMPC Melhoramentos tem WMS Manhattan integrado ao SAP


JULHO
19
2017

Em: Eventos
GO LIVE: CMPC Melhoramentos tem WMS Manhattan integrado ao SAP

Com mais de um século de existência e líder em fabricação de celulose e papéis, a CMPC Melhoramentos atende mais de 10.000 clientes em 56 países por todo o mundo. Afim de assegurar maior controle de seus processos, iniciou com a Pelissari em dezembro de 2016 o projeto Manhattan.

Este projeto visa a integração entre o ERP SAP e o software WMS Manhattan, utilizado pelo grupo CMPC no Chile. O sistema Warehouse Management da Manhattan Associates, reconhecido na Categoria Líder do Quadrante Mágico de Gartner, foi escolhido para dar a empresa no Brasil maior controle de estoque e expedição de materiais, assim como a rastreabilidade mais precisa dos lotes de fabricação, cumprindo as exigências da ANVISA.

Atenta as exigências e expectativas da CMPC, a Pelissari teve o projeto entregue e GO LIVE realizado em 10 de julho, conforme previsto. O escopo do projeto atendeu as especificações de processos para o Brasil, bem como as customizações necessárias aos processos do cliente.

Atendida pela Pelissari há 3 anos, a CMPC Melhoramentos manifesta a satisfação com as entregas feitas através de seu Gerente de Logística Paulo Andrade, que afirma: “a Pelissari esteve comprometida durante todo o projeto, respondendo a todas as demandas prontamente. Devido a credibilidade conquistada, a consideramos fortemente em nossos projetos presentes e futuros”.

Para a Pelissari fica a confiança de que o projeto realizado aumentará ainda mais o controle sistêmico no processo de estocagem e distribuição da CMPC, mantendo a qualidade e governança almejada e perseguida pelo grupo. Para tal, Pelissari e CMPC seguem parceiras em novos desafios e projetos.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >