Home » Notícias » Encerramento do Pelissari Fórum 2016 – Coinovar para superar desafios e transformar negócios em 2017
Encerramento do Pelissari Fórum 2016 – Coinovar para superar desafios e transformar negócios em 2017



Em: Notícias
Encerramento do Pelissari Fórum 2016 – Coinovar para superar desafios e transformar negócios em 2017

Evento de confraternização, que aconteceu na primeira semana de dezembro, muda de formato, abre as portas para novos talentos e vai trazer inovação e transformação para a Pelissari e seus clientes, foi um evento para superar desafios.

PELISSARI forum premio

Mesmo já sendo conhecida por ser uma empresa inovadora, a Pelissari passa de 2016 para 2017 com o pé na onda de inovações.

A Pelissari vai dar continuidade em 2017 a um processo de inovação contínua. O primeiro passo já foi dado e todos já comemoram o envolvimento dos colaboradores nesta ideia.

Para se reinventar a Pelissari iniciou com a redefinição da sua visão que já foi reformulada com a participação de todos os colaboradores.

E, neste mês de dezembro de 2016 a Pelissari realizou mais um Pelissari Fórum, mas desta vez a pegada foi diferente. Para envolver os colaboradores em prol da nova visão, o Pelissari Fórum 2016 foi um desafio que envolveu tecnologia, inovação e a superação.

Foram mais de 20 equipes envolvidas trabalhando por uma semana em novas soluções para inovação em uma gincana que envolveu mais de 200 colaboradores.

O Pelissari Fórum gerou uma troca muito rica de conhecimento, em uma semana de atividades foram apresentados 10 TIDs, foram gerados 14 artigos técnicos e 12 protótipos de aplicativos que deveriam remeter a nova visão da Pelissari de transformar negócios com tecnologias que conectam estratégias, pessoas e processos. Além disso foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos para doação.

Este Pelissari Fórum cria um marco para a empresa. É um passo para a transformação e dá início a um ano de coinovação. Pelissari, colaboradores e clientes serão envolvidos no processo contínuo de inovação e desta parceria muitos benefícios serão colhidos.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >