Home » Fiscal » CMPC escolhe a Pelissari para um dos seus maiores projetos SAP
CMPC escolhe a Pelissari para um dos seus maiores projetos SAP


MAIO
05
2017

Em: Fiscal e SOFICOM
CMPC escolhe a Pelissari para um dos seus maiores projetos SAP

Objetivando unificar, estandardizar e homologar os sistemas SAP para as filiais de Tissue e Celulose Brasil na plataforma corporativa do Chile, as empresas CMPC optaram pela Pelissari para a realização do trabalho.
As empresas CMPC são uma companhia integrada e diversificada na produção de papel, celulose e produtos florestais e emprega hoje mais de
15 mil pessoas.

O projeto irá unificar os ambientes SAP da CMPC Celulose Riograndense e o SAP da CMPC Melhoramentos na plataforma corporativa em SAP HANA do Chile, que conta com várias empresas de 8 países.
Com essa unificação a CMPC espera ter um alinhamento de processos com as unidades de negócios, alinhar processos de backoffice de finanças e suprimentos e além disso simplificar e automatizar processos, tudo baseado nas melhores práticas de mercado.

A Pelissari, que já atende a CMPC Celulose Riograndense e a Melhoramentos, adquiriu a confiança das empresas CMPC através de desafios já superados e trabalhos feitos anteriormente.
Para Ricardo Boff, gerente regional Rio Grande do Sul da Pelissari, os projetos anteriores marcaram muito a parceria entre as duas empresas e permitiram um relacionamento a longo prazo.

O projeto conta também com a implementação do SOFICOM na CMPC Celulose Rio Grandense também a implantação do SAP NF-e Entrada e Saída. O SOFICOM, solução fiscal Pelissari, já atende a área fical da Melhoramentos e agora vai passa a dar suporte às entregas e padronizações fiscais do grupo no Brasil.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >