Home » Fiscal » Cast group cria primeira estrutura fiscal dedicada
Cast group cria primeira estrutura fiscal dedicada


JANEIRO
17
2018

Em: Fiscal
Cast group cria primeira estrutura fiscal dedicada

A Cast group levará diferenciais em atendimento para a crescente demanda fiscal de seus clientes.  Um passo imprescindível foi a recente estruturação de uma B.U. Fiscal, com foco em eficiência e inovação.

A Business Unit Fiscal também consolida o objetivo de expansão em número de clientes e especialmente, em diferencial de ofertas nas mais de 100 implementações realizadas entre os setores público e privado, com know-how de maior implementadora de TDF do Brasil.

As soluções fiscais Cast group além de certificadas pela SAP, são nativas na plataforma SAP TDF (Tax Declaration Framework) e SAP ECC, desenvolvida para o ganho de eficiência operacional e performance, necessárias para operações mais robustas, conforme atestam clientes Cast group, como Randon, São Martinho e Ipiranga Agroindustrial que possuem as soluções ativas.

Sob o comando de André Fernandes, Head da Unidade Fiscal, com 12 anos de experiência em T.I e mais de 5 anos atuando no setor fiscal. Segundo ele, “a B.U. Fiscal trará aos clientes maior visibilidade de soluções, que conhecem e traduzem suas particularidades, além de garantir acesso a uma maneira de trabalhar mais eficiente e produtiva, tão importante para o momento atual no Brasil, em que sofremos com os efeitos de uma crise e ainda se leva mais de 1900hs/ano apenas em apurações fiscais”.

Apesar de recente, o objetivo da B.U. Fiscal é dar tração e velocidade a iniciativas há muito aguardadas pelo mercado, como a disponibilização de solução fiscal em modelo SaaS, tal possibilidade viabilizará que a governança fiscal alcance mais empresas, com menor investimento. E para clientes que optem por outras modalidades de oferta há o comprometimento em aprimorar os produtos existentes para ganho de eficiência e comunicação entre as obrigações e apurações.



 
Compartilhar

VER TODAS NOTÍCIAS >